sexta-feira, 27 de abril de 2012

E VOCÊ ACREDITA EM MILAGRE ?? Hoje é uma Benção! Amanha concerteza será um testemunho.

Já tem seis meses eu longe do mundo, das bebidas, farras, algazarras,da violência. Eu era muito violento, eu gostava muito de aprontar ,judiar, quebrar patrimônio publico, pois tudo que eu fazia de errado eu nunca era punido, porque tinha meus pais que me defendia perante a Lei.
Meu Pai é desembargador e minha Mãe Juíza. Nada me acontecia, na verdade eu provocava pra ver se tinha alguma punição pelas minhas atitude errada, e nada me acontecia. isso me deixava irritado, me tornava mais violento, tanto com as meretrizes na rua, quanto com os moradores de rua que eu junto dos meus colegas de farra batia sem dó mesmo.
E fora que fazíamos racha toda noite, varávamos a madrugada só aprontando e bebendo todas.
Até que uma certa noite dia 4 de Abril de 2011 estava tendo evangelização, no alto da Afonso pena onde todo mundo ali se encontrava pra aprontar mesmo. Estava eu e meus colegas, só bebendo, quando vinha em minha direção uma moça, quando percebi que ela viria pra me entregar um folheto da igreja, eu peguei pra zuar mesmo. Uma barril de cerveja joguei tudo na cara dela e a começamos a tirar sarro, a rir mesmo, debochar dela e dos outras que estavam com ela, falávamos toda horrores deles.
Até que eles terminaram de entregar os folhetos. Quando vi aquela moça toda molhada de cerveja, veio em minha frente e me disse você é lindo Deus te ama e me entregou o folheto de evangelização e foi.
Eu amassei e fui correndo atrás dela pra jogar na Cara dela. E começamos novamente a tirar sarro na cara dela.
Meu colega pra zuar comigo, ele pegou aquele folheto desamassou e colocou dentro da minha carteira.
Nisso tudo fomos pra noitada de novo aprontar.
Quando chego em casa, eu sinto uma tristeza tão grande na minha vida, e isso era constante na minha vida essa tristeza, não sabia de onde vinha, mas me colocava pra baixo mesmo. Nesse que eu procurava preencher na minhas farras, cada dia voltava pior. Era um vazio tão grande que eu tinha que nada passava. Eu abri minha carteira e vi aquele folheto que dizia que para ser feliz é preciso chegar a Deus. Aquilo mexeu comigo.
Lá estava o endereço da igreja, o telefone da pastora, onde eu liguei pra ela e disse quero conversar com aquela moça que eu derramei o barril de cerveja nela.
Ela riu e disse você esta falando com ela.
Eu fiquei tão sem graça e desliguei o telefone na cara dela.
Passaram duas semanas depois disso, eu comecei a me sentir mal, toda hora eu via aquela imagem dela na minha frente, já estava me perturbando. Liguei novamente pra ela, ela me disse querido Deus te ama e hoje eu te espero no Culto, e desligou o telefone. Eu fiquei super irritado nunca ninguém tinha desligado o telefone na minha cara.
Eu tinha me arrumado as 16hs, e fiquei rodeando aquela igrejinha horas, até que deu o horário e eu entrei no culto.
Nunca Tinha entrado na igreja, fui tão bem recebido, ela estava pregando lá no púlpito, ela parou de pregar e foi me abraçar, quando ela me abraçou eu senti, uma coisa que nunca tinha sentido antes, uma paz tão grande na minha vida. Naquela mesma noite a pastora fez uma apelação quem gostaria de aceitar Jesus como teu único e Suficiente Salvador. Eu fui o único que levantei as mãos naquela noite. Fiquei tão sem graça que eu não consegui levantar do lugar. Ela foi lá onde eu tava orou e me abençoou.
A partir daquela noite Deus tinha revirado minha vida, eu tinha vergonha de mim mesmo.
Não conseguia me encarar no Espelho. Liguei de novo pra minha Pastora, fui na casa dela, conversei tanto com ela. Depois ela orou por mim, me abençoou e voltei pra casa, quando tava chegando em casa os meus amigos de farra estavam todos em casa. Cara eu entrei pra dentro de casa, e nem bola dei pra eles. Joguei meu celular fora, e nunca mais tive vontade de falar ao telefone. Porque já não queria mais aquela vida pra mim. Comecei a ir na igreja, tive minhas caídas, voltei para farras de novo. Me afastei da igreja, até que se passaram uns meses, eu encontrei a Pastora Marcia Na rua levando a moto que tinha acabado de furar o pneu da moto dela.
Eu estava com minha Camionete, coloquei a moto dela atrás e levei ela na casa dela.E nesse dia ficamos conversando, oramos. Ai eu resolvi me afastar do mundo e de todas as coisas que eu aprontava. Comecei a levar a serio a igreja. Mas de Janeiro pra cá recebi uma noticia muito triste, eu vi que minha pastora estava muito doente. Ela estava com tumor no cérebro, e teria que fazer uma cirurgia pra retirada desse tumor. Antes dela ser internada ela me abraçou e me disse toma conta da igreja por mim. Você é capaz pois eu vejo Deus em sua vida. Eu estou tomando conta em termos porque deixei um pregador oficial da igreja tomar conta, pois só to mexendo mesmo com os documentos da igreja e dos trabalhos dela da faculdade e da pos-graduação.
Pois bem eu e minha pastora nos tornamos grandes amigos. Hoje que a única amiga que eu tenho é ela. Por isso que estou orando pra Deus me da forças pra eu continuar em pé para poder orar sempre por ela.
Essa é bênção que Deus fez em minha vida, To seis meses afastado do mundo, e de tudo que ele me proporcionava.
Me deu uma pessoa maravilhosa para cuidar de mim.
Mas um dia quero voltar aqui e contar um testemunho de transformação mesmo.
O que Deus fez na minha vida.
Obrigado Deus por Ter chegado até aqui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário